Back to home
Em Fitness. Saúde. Em Paz com a Balança, Relacionamento. Amor e Sexo

AS GORDINHAS SÃO MAIS DESCOLADAS NA CAMA?

  • 12 de novembro de 2017
  • Por Selma Arau
  • 0 Comentários
AS GORDINHAS SÃO MAIS DESCOLADAS NA CAMA?

Muitos homens adoram o perfil de mulher fora do padrão de beleza, cujos quadris têm pra lá de cem centímetros, coxas turbinadas de gordurinhas e muito amor para dar, exatamente porque essas mulheres se aceitam!
Mas a pressão dos amigos, outdoors com estampas das magras ou musculosas, novelas com exibição de beleza ‘estonteante’ e até dos familiares do apreciador das bem-dotadas seriam capazes de fazê-lo se sentir constrangido em assumir o seu gosto?
Não que a mulher tenha que ficar magra ou gorda para agradar ao homem ou a quem quer que seja.
A pessoa adulta tem todo o direito sobre o próprio corpo, seja para masculinizar o feminino ou afeminar o masculino. Mesmo porque o importante é se sentir bem consigo mesmo e ter saúde!
Vivemos tempos em que dizer ‘gordinha’ é quase uma ofensa!
E as crianças não escapam a essa doutrina maldosa, elas sobem na balança aos dois anos de idade e olham para as suas mães!
Desencanar de tantas exigências alheias sobre o corpo que só pertence a seu dono não é tarefa fácil, embora seja possível!
Mulheres que assumem o resultado de suas escolhas, seja no modo P, M, G ou EXG são bonitas por natureza, pois é assim que elas se veem!
Para elas o tamanho da roupa que usa não é nada diante do que sentem por si mesmas!
Não se avaliam pelo peso, altura, e o tamanho da calça jeans não é motivo para ficar triste e deixar de sair de casa. Sabem quem são por isso o comentário do outro é apenas uma opinião alheia…
Com tantos requisitos de autoestima conseguem chegar até suas camas com tranquilidade e liberdade para amar o seu parceiro ou companheira.
E também receber e sentir o que lhe oferecem, pois, quem não tem amor-próprio dificilmente sentirá o afeto do outro.
Passar fome não combina com bons orgasmos! O corpo precisa de energia para usufruir desse prazer além de boas doses de autoaceitação. Isso descola qualquer um!

Por Selma Arau, 12 de novembro de 2017
Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sobre mim

Muito prazer! Eu sou Selma Arau

Uma experiência traumática na infância poderia ser o motivo para que tudo desse errado em minha vida. Mas toda dor, sofrimento e quedas foram utilizados para a realização do meu sucesso, no amor, carreira, na vida. Através de meus livros, artigos e palestras, quero ajudar você a se transformar e descobrir qual é o segredo para conquistar o seu sucesso.

Saiba mais
Calendário de eventos
Chá de Lingerie
Chá de Lingerie
INSTAGRAM
Instagram API currently not available.
Siga-nos

Assine nossa newsletter

Preencha seus dados e receba nossas atualizações.
Instagram API currently not available.