Muito Prazer, eu sou a Selma Arau

Como muitas mulheres e homens, eu já passei por diversos problemas da vida: me separei duas vezes, não gostava do meu corpo: vivia de dieta em dieta e estava sempre insatisfeita. Tinha um monte de crenças negativas sobre o prazer sexual, o que dificultava em sentir e dar prazer. Era insegura para dizer sobre o meu potencial profissional e ser promovida, não acreditava na minha capacidade de ganhar dinheiro em abundância. Minha renda só dava para pagar as contas. E olhe lá!

Sem contar a minha experiência traumática na infância, que seria motivo para que tudo desse errado em minha vida (e quase deu). Porém, a usei como aprendizado para a realização do sucesso no amor, na carreira e na vida! E agora eu vou compartilhar tudo com vocês.

Hoje, desfruto do sucesso no meu casamento, com minhas filhas e neta, com meu corpo, espiritualmente, nas amizades, no meu trabalho e dinheiro.

Sucesso no conceito do Criador!

Aquele que gera felicidade e energia para realizar sempre o melhor para si mesmo e os outros.

Eu venci todos esses obstáculos!

Eu consegui e você também consegue!

SA-107

Selma Arau é escritora, possui  publicações na Europa, é Colunista, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training). Outras funções: Servidora Pública Federal, Advogada, Mestre em Direito Público, Analista para Avaliação de Desempenho em Empresas.

Tem como propósito divino de alma escrever e falar para o mundo sobre o amor. Para isso, já foi a todos os estados do Brasil, e aos países, Argentina, Chile, Colômbia, Croácia, Estados Unidos, Espanha, França, Israel, Eslovênia, Inglaterra, Itália, Catar, México, Palestina, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai.