fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Você já se deparou com a palavra “blowjob” em algum momento? Se sim, sabe do que se trata?

Se ainda não conhece, não se preocupe, vou te contar o que é, você vai ampliar seu vocabulário e conhecimentos sexuais e ainda vou te dar algumas dicas de como fazer.

Continue a leitura!

Afinal, o que é blowjob?

Amiga, blowjob não mais é do que o famoso boquete. Sim, é isso. Quando você faz sexo oral em seu boy, está fazendo um blowjob.

A palavra é de origem inglesa e é categorizada como “vulgar” e “gíria”.

Agora que já sabe o que é, vamos a um assunto muito importante: dicas para você fazer um sexo oral inesquecível em seu parceiro. E também, é claro, para retribuir quando ele faz em você.

Antes disso, vou pontuar coisas que sempre falo e que é sempre importante lembrá-la: jamais faça nada por obrigação. O sexo é uma troca mútua, não é apenas um dos parceiros que recebe. Se por acaso isso acontece com você e seu parceiro, se ele quer só receber e não dar, é hore de você repensar essa relação.

Sexo é vida, não tem nada de feio ou de pecado você reivindicar coisas que gosta de deseja. Estamos combinadas?

Agora vamos às dicas!

mulher chupando pirulito

1 – Surpreenda-o

Não existe nada mais excitante para um homem do que ganhar sexo oral quando não espera. Seja ousada, não deixe isso somente para a cama.

Não vou sugerir que você invada o local de trabalho dele para fazer essa surpresa. No entanto, se ele trabalhar sozinho e tiver seu próprio espaço… nem vou continuar!

Sabe o que pode fazer? Enviar uma mensagem bem picante dizendo que tem uma surpresa e quer encontrá-lo no intervalo do almoço. Pode marcar em sua casa, na dele…

2 – Nada de luzes apagadas

Se você não gosta de ambientes às claras, tente pelo menos à meia luz. Enquanto faz sexo oral, olhe para seu parceiro. Além disso, eles adoram ver a cena. Se quiser, pode também apostar em uma lingerie sexy, vai deixar o cenário ainda mais excitante.

3 – Explore as variações

Varie a velocidade, as lambidas, as sucções… Alterne o ritmo da sucção e se detenha por um tempo na cabeça do pênis. Use a língua para percorrer todo o membro, acaricie seu corpo. Não use os dentes e tome cuidado para não machucá-lo, isso pode quebrar todo o clima criado.

4 – Diga o quanto está bom

É claro que você não vai travar um diálogo com o companheiro, por motivos óbvios…rsrs. No entanto, uma das variações que pode usar durante o sexo oral — e até para dar um tempinho — é usar as mãos. Enquanto isso, não poupe elogios ao boy. Diga o quanto está gostoso, o quanto você está excitada etc. Eles também adoram ouvir isso.

Espero que goste das dicas de hoje e que as explore. Lembre-se: o prazer deve ser de ambos.

Antes de ir, que te convidar para fazer parte de meu grupo no WhatsApp (corre porque são vagas limitadas!): Mulheres Bem Amadas no WhatsApp

Nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).