fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Em um relacionamento, o homem deve ser conquistado, inclusive, na cama. Ele se apaixona por outros motivos, claro, mas em uma relação, tudo é complemento. Por isso, você precisa saber como conquistar um homem na cama e é esse tema que vou abordar hoje.

Antes de continuar, preciso te dizer que fazer essa conquista não é importante apenas pelo fato de você satisfazê-lo, mas também como uma forma de você se tornar uma mulher confiante e poderosa.

Vamos lá? Veja minhas dicas!

5 dicas imbatíveis sobre como conquistar um homem na cama

Antes de começar com as dicas, vou lembrá-la que tudo que você tem a oferecer, deve voltar como retribuição. Em um relacionamento sexual, por exemplo, o sexo tem que ser prazeroso para os dois. Se você estiver se entregando e não está tendo suas retribuição, é porque há algo de errado.

Sexo é troca de energia entre duas pessoas e não somente uma recebendo e sendo beneficiada. Tenha sempre isso em sua mente.

Quando dou dicas para você é pensando nisso, em uma relação de cumplicidade, em que os dois sentem e se dão prazer.  Inclusive, abordo isso em meu curso Mulheres Bem Amadas na Cama e Fora Dela. E atendo e ajudo muitas mulheres a entenderem isso e a melhorarem vários aspectos de sua vida.

Agora atenção: concentração nas dicas!

1 – Não seja um “poste” no sexo

Você pode até rir dessa colocação, mas realmente existem mulheres que são meio travadas na hora do sexo. Não falam, não retribuem, não reagem, não gemem, não expressam o que estão sentindo. Agora vou te falar: eles não gostam disso.

É claro que não ser solta na cama é algo que pode envolver traumas e tabus. Por isso é preciso que a mulher trabalhe esses aspectos e entenda que ela na intimidade ela pode se soltar e se permitir expressar.

2 – Provoque

Se você se empenhar em brincar com o imaginário de seu companheiro, pode ter a certeza de que terá um homem a seus pés. Homens são bem suscetíveis a isso, portanto, provoque — de longe, de perto… Se ele estiver longe, envie mensagens picantes. Se ele estiver perto, use roupas sensuais, faça poses provocantes, use palavras e expressões de duplo sentido… e não esqueça: por mais que esteja com vontade, segure e atice mais.

3 – Inove

O grande desafio dos relacionamentos, principalmente daqueles de muito tempo, é manter acesa a chamado sexo. Então esta dica vale para qualquer caso, seja relacionamento novo seja de mais tempo. O segredo? Inovar! Sair do quarto, realizar fetiches, experimentar novas posições e realizar fantasias são exemplos do que é possível fazer.

Lembre-se que a rotina deixa o sexo morto e até o mata. Experimente também viagens em segunda ou terceira lua de mel.

4 – Não tenha medo de falar

Não tenha medo de dizer o que quer, onde e como quer. Além disso, não se sinta envergonhada para dizer como está se sentindo. O seu companheiro pode gostar de ouvir e se excitar com o que você tem a dizer. Assim como ele também pode ter vontade de dizer algumas coisas picantes a você — e você pode até gostar!

5 – Tome a iniciativa

Não espere que seu parceiro toma a iniciativa para o sexo. Usa as dicas que dei acima e o surpreenda. Provoque, inove, atice… chame ele para a cama, o sofá etc.

Se ele estiver no trabalho, ligue e diga como se sente e o que vai fazer quando ele chegar. E pode ter certeza que com essa e as demais dicas, você vai conquistá-lo de vez!

Gostou do artigo?  Agora conte o que você faz para conquistar o seu companheiro? Vamos compartilhar e trocar experiências!

Antes de ir, quero convidá-la a fazer parte de meu grupo no WhatsApp (corre porque são vagas limitadas!): Mulheres Bem Amadas no WhatsApp

Te espero lá!

Nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).