fbpx
Postado por Selma Arau No comments

O que você acha de ter dicas para deixar seu marido louco na cama? Tenho ótimas sugestões!

Não canso de dizer para vocês: sexo é muuuito bom! Sexo é vida! E você há de concordar comigo, há coisa melhor?

Portanto amigas, vamos apostar em nosso sex appeal e fazer nosso homem ir à lua! O que acham?

Para isso, vou ajudá-las com algumas super dicas — e lembre-se: vamos trabalhar para vencer os traumas e tabus existentes. Vocês podem sempre contar comigo para isso. 

Agora vejam as dicas que preparei e aproveitem para apimentar o sexo com o maridão. Vamos lá?

Dicas para deixar seu marido louco na cama

Vamos conhecer as dicas incríveis que separei para vocês? Usem e abusem — se deixem levar pelos momentos de prazer e aproveitem. Faz bem para a pele, para a saúde e para a alma!

1. Instigue o maridão

Use momentos e horários inusitados e o provoque. Se ele estiver no trabalho, envie uma mensagem ou áudio via WhatsApp e conte a ele o quanto você está com tesão ou o quanto tem vontade de experimentar algo novo (mas não conte ainda). Diga que teve uma ideia e o deixe curioso. Aos poucos vá contando… isso certamente o “tirará do ar (e o ar!). 

Se o companheiro estiver em casa, por causa da quarentena, você também pode usar essa tática. Pode, inclusive, trocar as mensagens de celular por bilhetinhos em locais estratégicos. 

Na verdade, com os dois em casa, há mil coisas que se pode fazer para provocar, então use a imaginação e prometa momentos de puro prazer.

2. Convide-o a fazer fotos suas

Diga ao marido que quer criar um book sexy e que precisa da ajuda dele para as fotos. Separe lingeries e roupas provocantes. Mas antes de tudo, diga a ele que são somente fotos e que não pode acontecer nada enquanto rolar a sessão. Ele não pode, inclusive, tocá-la. 

Feito o combinado, comece. Seja criativa: tire fotos com shortinhos curtos, blusas decotadas, camiseta molhada, lingeries provocantes… E sempre que for trocar de roupa, troque na frente do “fotógrafo”.

É claro que, em algum momento, só há um caminho: o de dizer a ele que agora quer ser fotografada nua. 

Aí amigas, o final vocês já conhecem…

3. Capriche nas preliminares

É claro que queremos os holofotes todos voltados para nós, mas pensem comigo: caprichando na “atenção” ao parceiro, vocês terão uma bela retribuição. Pense como se fosse um investimento, que retornará com juros a você. 

Use suas mãos para acariciar todo o corpo dele — você pode, inclusive, começar com uma massagem. Demore no sexo oral, mostre o quanto você está com vontade de fazer isso nesse momento — e nada de pressa! Dê ao seu maridão o tempo e o carinho que ele merece.

4. Diga coisas picantes

Todos os sentidos estão aflorados durante momentos de prazer, quem souber explorá-los, certamente terá uma experiência incrível. Por isso, fale o que sente vontade, instigue seu parceiro a falar. 

Lembre-se que vocês estão em um momento que é só dos dois e que estão ali para dar e receber prazer, por isso, tudo que excitar o casal, é válido.

5. Atue

Isso mesmo! Você leu bem. A relação pode ser apimentada dessa forma. Finja que é uma turista pedindo informações, alguém que está perdida e bateu na casa errada, que é a arquiteta que foi ver sobre a criação de um projeto… as ideias são muitas. 

6. Dê vida aos fetiches

Gente, há fetiches e fetiches. É claro que é preciso escolher o que é saudável para o casal. Não tem nada demais se o companheiro gostaria, por exemplo, de vê-la com uma fantasia sexy (de noivinha ou alguma outra). Tampouco de você vê-lo de bombeiro ou algum outro tipo de uniforme ou personagem que a atraia.

7. Prepare um show

Strip tease é batido? Pode até ser, assim como pode também ser a promessa de um sexo muito quente. Quem leva jeito para a dança, pode apostar nesse recurso. Pole dance é outra ideia, e caso não seja de seu agrado, você pode simplesmente convidá-lo para vê-la se acariciando. Isso mesmo! (E capriche nesse show!)

Se precisar de mais dicas, use o espaço dos comentários e vamos trocar algumas ideias!

Não esqueça de compartilhar este post com suas amigas — vamos espalhar as ideias e deixar nossos homens loucos por nós!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).