fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Como se tornar uma mulher irresistível e conquistar de vez o homem que tanto deseja: isso é, certamente, o que muitas mulheres tentam descobrir. Concorda comigo, amada?

Pois é, por isso decidi abordar esse tema e te contar alguns segredinhos. Primeiro, porque é preciso entrar na mente do homem para descobrir. Segundo, porque você pode estar fazendo a coisa errada e nem perceber.

Então vamos lá!

O que fazer para se tornar uma mulher irresistível para ele?

Para começar vou te dizer que ter o homem de seus sonhos te amando e desejando é bem possível. Mas se você quer que o crush ou o ficante se transforme em namorado, se quer que o namorado, noivo ou marido seja sempre leal e muito apaixonado, precisa saber o que faz eles sentirem que estão com a mulher de suas vidas.

Então vamos às dicas:

1. Seja irresistível primeiro para si mesma

Você sabe que sempre falo isso em minhas lives, aqui e em meu curso Mulheres Bem Amadas na Cama e Fora Dela. Como o outro vai se sentir atraído por você se você não se gosta ou se coloca um monte de defeitos?

Por isso, o amor-próprio é um dos tópicos que sempre trato. Mostro como você deve se amar, se curtir, se sentir valorizada e empoderada como a mulher linda que é — e que ainda não se deu conta.

Você se gostando, se amando, se conhecendo, conhecendo seu corpo, seus gostos e desejos, é o primeiro passo para se tornar uma mulher irresistível para o parceiro.

2. Descubra o tipo de mulher que você é

Você sabe que muitas mulheres anulam a sua essência para agradarem os parceiros? Pois é, mas isso não pode acontecer. Um homem deve gostar de uma mulher pelo que ela é e não exigir que ela use esta ou aquela roupa ou que tenha determinado comportamento.

Aliás, sendo quem você realmente é, as chances de atrair alguém que a complete — e desse relacionamento dar certo — são bem maiores.

Então descobrir quem realmente é, é a chave. Como fazer isso? Identificando e assumindo sua real personalidade, seus gostos, desejos, o que você quer para a sua vida e do que você quer distância.

Tentar ser como a ex do cara, como uma amiga que admira, como uma conhecida que é irresistível… nada disso dará certo. É preciso ser irresistível pela sua própria natureza — o que nos leva ao próximo tópico.

3. Uma mulher não é irresistível a todos os homens

Reconhecer isso é fundamental para que não haja frustração. Uma mulher pode ser potencialmente irresistível para alguns homens e nem tanto para outros.

Por isso, em muitos casos, não dá “liga” com aquele cara que você tanto quer. Isso não é algo sobre você. Como sempre digo, cada pessoa é única e enquanto pode ser especial para uns, pode não agradar outros. É assim com todo mundo.

Agora uma surpresa para você: o vídeo de uma live que fiz em meu Instagram, em que abordo esse tema. Você vai adorar o que tenho para compartilhar com você. Assista!

Aproveite e faça parte de meu grupo no WhatsApp (corre porque são vagas limitadas!): Mulheres Bem Amadas no WhatsApp


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).