fbpx
Postado por Selma Arau 3 Comments

Garotas safadas são raras – um homem que está com uma se enche de orgulho quando fala sobre sua experiência.

Você pode estar se perguntando agora: “Mas o que? Eu sendo safada?”. Sim, qualquer mulher que queira pode acordar sua garota má interna… e transar muito gostoso fazendo isso!

Aprender a como ser safada é tudo sobre atitudes, não sobre quanta experiência sexual você tem. Então, reuni nesse post algumas dicas importantes para que você desperte a mulher safada que existe aí dentro. Essas dicas vão apimentar a sua vida sexual. Vamos lá?

 

Para um relacionamento saudável, sacrifícios são necessários

Nem sempre você vai gostar das coisas que o seu homem faz/quer. Ele pode gostar de uma posição que você não gosta muito. Mas por outro lado, você também pode querer algo que ele não faça com muita frequência. As coisas são assim, um tem que agradar o outro.

Então, mesmo que você não esteja tão animada assim com a ideia de ser safada, te garanto que o seu homem vai amar, pois é disso (atitudes safadas) que eles realmente gostam.

 

Como ser safada quando você não sabe por onde começar

Ser uma garota safada só é gostoso quando você faz certo. E se você definitivamente não é uma garota má, você está incorporando um papel.

Ser a fantasia sexual do seu homem pode melhorar a vida sexual de vocês dois, mas nem sempre é fácil fazer, especialmente se você nunca tentou isso antes.

Então, aqui estão as minhas dicas de como ser uma garota safada. Vamos lá?

 

1. Seja dominadora na cama hoje à noite

Uma mulher safada na cama sabe como explorar perfeitamente o poder que tem sobre o homem.

Peça para que seu homem se deite na cama, depois use algemas, uma gravata ou qualquer outra coisa que dê para amarrar as mãos para que ele não possa tocar em você.

Em seguida, você vai torturá-lo de brincadeira com provocações, beijando seu corpo todo até chegar ao pênis.

Enquanto você o provoca, pergunte o por que ele te quer, explicando que você não o soltará até que ele te convença. Uma vez que ele te “convenceu”, solte-o e permita que ele assuma o controle. Depois dessas preliminares, será como colocar doce na boca de criança.

 

2. Use uma roupa sensual

Uma das maneiras de você mostrar a sua sexualidade é colocando sua personalidade erótica para fora.

Se você está se sentindo confiante, uma verdadeira safada, coloque um conjunto de lingerie branca e prenda o cabelo em um rabo de cavalo, ou vista uma minissaia xadrez com uma meia arrastão (estilo colegial). Para seduzir, use algo vermelho em renda, batom vermelho e unhas pintadas.

Quando o assunto é como ser safada, as roupas também dão a ele uma inspiração visual.

Leia também: 5 maneiras de se tornar uma mulher mais sexy

 

3. Aprenda a falar durante o sexo

Gemer e suspirar (Oh! Oh!) é muito bom, mas é o diálogo de sacanagem que realmente intensifica o sexo. Falar sacanagem, putaria mesmo (sabe?), aumenta toda a experiência e mantém os dois excitados. Além disso, os homens gostam de saber o que fazer na cama e isso os ajuda a acertar.

Primeiro, diga algo que fará com que ele se sinta bem. Tente frases como “Você me deixa louca” ou “Eu amo quando você me pega de jeito”. Então, você estará pronta para mostrar o seu lado safado e dizer algo como: “Me fode com força” ou “Isso, me fode gostoso assim”.

 

Abaixo estão mais algumas dicas de como ser safada com o seu homem:

  • Aprenda novas posições e coloque em prática
  • Comece as provocações com mensagens picantes por WhatsApp
  • Seja confiante
  • Se sorte e divirta-se

 

Gostou das dicas de como ser safada na cama com seu boy? Gostaria de acrescentar mais alguma? Deixe seu comentário e interaja comigo. Não se esqueça também de visitar o meu canal no YouTube e de me seguir no Instagram para dicas diárias de amor e sexo.

Baixe Grátis nosso Ebook!

veja algumas dicas exclusivas para você sentir mais prazer em seu relacionamento!


Comentários: 3

  • Galba
    3 anos ago
    Responder

    Adorei o ser safada na cams, é minha cara

  • Kk
    3 anos ago
    Responder

    Amei suas dicas..vc é incrível vou colocar em prática cada uma delas…fico mais solta quando me embreago…n pra perder o.controle..só pra aumentar a alto confiança mesmo..ficar mais ativa mais solta…

  • Rosimeire
    3 anos ago
    Responder

    Adorei as dicas vou aplicar

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).