fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Dia dos namorados: uma data especial, criada para simbolizar as relações de afeto, carinho, amor e, é claro, sexo!

Este ano, o dia dos namorados tem uma peculiaridade: a data está um pouco comprometida pelo isolamento social, pois nem todos os casais estão juntos ou podem se encontrar. Será preciso usar a criatividade para comemorar a distância.

Já quem está confinado, poderá aproveitar mais. No entanto, também poderá curtir algumas dicas, principalmente para escapar da rotina do relacionamento.

Quer saber mais? Então acompanhe as sugestões e não deixe de ver nosso vídeo com dicas super quentes para você deixar o boy enlouquecido na cama e se beneficiar deliciosamente disso! O vídeo está no final do post.

Dicas quentes para o dia dos namorados

Veja algumas dicas para quem está em um relacionamento a distância, seja por causa da quarentena, seja por que moram em cidades diferentes:

Videochamada

Esse recurso será, certamente, um dos mais utilizados nesse dia. A videochamada servirá para ver o companheiro, matar a saudade e colocar a conversa em dia. É claro que não vamos deixar de falar sobre a conversa tomar rumos mais picantes… Então amiga, ouça bem meu conselho: fique linda e coloque uma lingerie especial (inclusive falo isso no vídeo!).

Neste caso, se as coisas esquentarem bastante, sempre lembro a vocês que é preciso ter confiança no parceiro para, por exemplo, enviar nudes. Quando ainda não se conhece muito bem o parceiro, o ideal é criar os laços de confiança primeiro.

Jantar especial

Mesmo não conseguindo estar junto do amor, você pode surpreendê-lo com um delicioso jantar. Escolha um prato que ele goste, um bom vinho e mande via delivery.

O delivery, aliás, é a solução para que você consiga enviar a seu amor qualquer tipo de presente, como flores e kits de produtos diversos.

O jantar especial serve de ideia também para quem está confinado junto. Além dessa dica, temos também:

Pequenas surpresas ao longo do dia

Comece com um café na cama, um almoço especial, uma sessão de filmes à tarde, uma massagem à noite…liste ideias e faça um roteiro. É claro que sempre pensando em algo que o casal possa aproveitar junto.

Nessas pequenas surpresas também entram os bilhetinhos e mensagens que podem ser enviados durante o dia, instigando o parceiro, sugerindo que a noite será inesquecível.

Você pode gostar desta leitura:  7 formas de deixar um home louco na cama

Seja qual for a sua ideia para curtir bons momentos com seu amor, lembre-se sempre que os benefícios têm que ser para o casal, não pense somente em agradá-lo. Pense em fazer coisas que os dois gostam, no prazer mútuo. Ame-se antes de qualquer coisa.

Agora, minhas dicas especiais e super quentes: Dicas para cavalgada e sentada especial para gozar

Não deixe de ver o vídeo e fazer direitinho como mostro. 😉


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).