fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Amiga, te prepara! Este post tem o poder de te ensinar como dar ao seu parceiro um sexo oral inesquecível.

Homens adoram sexo oral e é uma ótima forma de aquecer bastante o parceiro antes do “ato final”. Inclusive, não é exagero dizer que seu parceiro sempre espera ganhar esse estímulo.

É claro que temos que considerar que nem toda mulher gosta – e isso deve ser respeitado. Temos que considerar também que o sexo oral é uma via de mão dupla: tem que dar e receber.

Muitos parceiros querem receber o agrado, mas não se preocupam em proporcionar o mesmo às suas parceiras. O que não é justo, não é mesmo? Sexo oral é bom, e deve ser algo compartilhado por ambos.

Por outro lado, há mulheres que amam a prática, principalmente por terem o controle sobre o parceiro nesse momento.

Bem, mas vamos ao que realmente interessa: o sexo oral que ele jamais esquecerá!

4 dicas para o sexo oral de enlouquecer o parceiro

Dicas para enlouquecer um homem na cama1. Se mostre entusiasmada

Esta primeira dica está diretamente relacionada ao que citamos acima, sobre a mulher gostar ou não. Se ela não está fazendo algo que goste, que sinta prazer em fazer e está fazendo somente para tentar agradar o parceiro, é difícil mesmo mostrar algum entusiasmo.

Por isso sempre ressalto a importância de o prazer ser mútuo e não apenas de uma das partes.

Já se a mulher gosta e fazer sexo oral é uma de suas técnicas de proporcionar prazer ao seu parceiro, o entusiasmo será natural. No entanto, pode não estar demonstrando isso. Talvez esteja se deliciando sem compartilhar isso com o parceiro.

Sendo assim, veja o que pode fazer:

  • olhá-lo nos olhos enquanto lhe dá o melhor oral de sua vida;
  • dizer o quanto está gostando de fazer isso nele e o quanto está excitada;
  • perguntar o que ele quer que você faça.

Acredite, esses pequenos detalhes fazem uma diferença enorme!

2. Use as mãos

A boca não precisa fazer o trabalho todo, certo? Combine a umidade da boca e a firmeza das mãos e o acaricie enquanto faz o oral.

Há, inclusive, uma técnica conhecida como “wrist twist”, que é feita assim: com o pênis na boca, você gira firme o pulso no sentido horário ou anti-horário, você escolhe, enquanto movimenta a mão para cima e para baixo.

3. Capriche na saliva

Apesar de cada homem ter sua própria preferência, a maioria deve concordar em uma coisa: sexo oral é melhor com bastante saliva. Inclusive, o pênis pode ficar um pouco seco, por isso a lubrificação ajuda a boca deslizar melhor.

4. Alterne ações

Varie nos movimentos e na velocidade da sucção. Pare um tempo na cabeça do pênis, use a língua para percorrer todo o membro devagar, depois sugue novamente, aumentando a velocidade. Lembre-se que vale tudo para deixar o sexo oral mais gostoso.

O que achou das dicas? Tem uma sugestão que possamos adicionar a esta lista? Coloque nos comentários e vamos trocar ideias sobre como deixar o sexo mais gostoso!

Nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).