fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Quando um relacionamento acaba, a pessoa que está terminando tem razões e justificativas para ir embora.

Veja bem, quando se trata de amor verdadeiro, problemas sempre vão existir. Porém, aquele que está procurando uma saída encontrará problemas mesmo nas coisas pequenas, e irá embora por causa delas.

E aí, independentemente do amor que você sente e do quanto você demonstra se importar, não há muito o que fazer quando a outra pessoa está decidida sobre você.

Às vezes, quando as pessoas decidem que querem ficar sozinhas, elas ignoram o quão importante é o amor e o compromisso, a vontade de lutar pela outra pessoa.

Todos esses detalhes são esquecidos simplesmente porque o relacionamento deve acabar.

E então acaba.

Mas tudo o que quebra volta mais forte!

E você também fica mais forte, após uma ruptura,  melhor, mais madura e, acima de tudo, volta a ser feliz sem a pessoa. E justamente quando isso acontece, a outra pessoa começa a olhar para trás.

Nosso cérebro está programado para reproduzir as memórias de tudo o que era bom. Assim, com o passar do tempo, a pessoa começa a desejar de volta o que era bom, do que era incrível com você – e não pensa nos problemas que ela focava antes.

Então confie em mim, ele vai sentir sua falta. 

Não é porque ele teve a atitude de se separar que não vai sentir a sua falta. Vai sentir, principalmente quando não valorizou o que tinha na vida dele!

Eventualmente, ele vai se arrepender de como desistiu tão facilmente de você. Ele vai sentir falta da maneira como você o faz se sentir. É apenas uma questão de saber se o orgulho dele permitirá que ele admita isso. 

Se alguém sente falta de você, mas se preocupa mais com o orgulho do que estar com você, esse alguém não te merece. O amor verdadeiro é uma coisa difícil de encontrar e, geralmente, as pessoas percebem que é amor quando já é tarde demais.

Quando ele voltar, não se esqueça de como ele foi embora. Lembre-se de como você teve que se esforçar para aprender a se amar de novo.

 

Se você ainda sente dificuldade em se sentir bem consigo, sem ele e sem nada, você precisa começar a mudança de dentro para fora.

Eu te ensino isso (e muito mais) no Mulheres Bem e Amadas, o meu curso online que te ajudará a se amar mais, se sentir segura, forte, confortável consigo mesma e feliz sozinha sem depender de um parceiro

Se inscreva na lista de espera clicando aqui. Vou amar tê-la como minha aluna!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).