fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Falar durante o sexo é algo muito estimulante para algumas pessoas. Palavras picantes ajudam a entrar no clima durante as preliminares e na hora do sexo deixam tudo ainda mais excitante.

É claro que isso varia de pessoa para pessoa. No entanto, para algumas, falar ou ouvir palavras/frases quentes durante o sexo é garantia de tesão elevado a níveis altíssimos. 😉

E acredite: falar a coisa certa garante momentos incríveis na transa!

Por isso, separei algumas coisas que seu homem deve adorar ouvir. E lembre-se: seu parceiro louco por você é garantia de muito prazer para ambos.

Vamos lá?

3 exemplos de frases para falar durante o sexo e enlouquecer seu homem na cama

Agora vamos ao que interessa: o que eles gostam de ouvir e que os estimula durante as preliminares ou o ato.

“Sou toda sua, faça o que quiser comigo”

Em geral, os parceiros gostam de ouvir o que representa um certo tipo de submissão da mulher. Então essa é uma das frases que tem o poder de deixá-lo muito mais excitado e inspirado durante o ato.

Essa frase é, inclusive, um gatilho para ele dizer do que gosta, o que sente vontade de fazer e expressar alguma fantasia ou fetiche.

Nota: quando falo em submissão, falo em momentos pontuais, como na entrega no sexo. Não vamos confundir as coisas. Não estou dizendo que a mulher deve ser submissa ao homem. Além disso, como sempre digo a vocês: não faça o que não quer. O sexo é um ato de amor, em que as pessoas compartilham cumplicidade e desejos e que deve ser bom e compensador para ambos.

“Adoro quando você me pega de jeito”

Essa frase mostra ao parceiro que ele está fazendo a coisa certa. Além disso, dá a dica das posições que você mais gosta. Assim, ele saberá que seu desempenho está bom e vai sempre apostar em algo que sabe que agrada você. sabe o que isso significa? Sexo muito quente!

Aposte também nas variações dessa frase, como “adoro quando você me pega de quatro”, ou “adoro quando você…” e diz do que gosta.

As frases picantes além de excitarem no momento do sexo servem como forma de comunicação entre o casal. E como sabemos, quanto mais um casal se comunica, melhor se torna sua relação, principalmente quando se trata de sexo.

“Me chama de sua #@*#@”

Completar a frase cabe a você, porque só você sabe qual palavra a excita mais. Palavras mais “sujas” são, para algumas pessoas, altamente estimulantes. Há, inclusive, um termo em inglês, chamado “dirty talk” – conversa suja, em tradução livre, que define esse tipo de ação no sexo. Então, se essa é a vibe do casal, manda ver.

Além dessas, há uma variedade de outras frases ditas durante o sexo que podem ser o diferencial no nível de prazer do casal.

Não precisa ter vergonha de falar, conforme já disse, se é bom para os dois, vale muito a pena! E fale o que sente vontade (ou diga ao parceiro que gosta quando ele fala determinadas coisas enquanto vocês estão transando).

Minha dica final: use as frases/palavras que você gosta também como forma de instigar o parceiro quando ele estiver longe. Mande mensagens via celular, por exemplo. Isso pode, aliás, ser o que vai lhe dar coragem para começar a falar durante o sexo. O que acha?

Agora passo a  bola para você: o que você gosta de ouvir ou de falar durante o sexo? Conte nos comentários!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).