fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Quando se fala em “fetiche”, as pessoas já pensam logo, em coisas bizarras… Grande engano.

Usar um fetiche para apimentar a relação pode ser muito saudável, desde que ele não se torne uma obrigação e o casal não necessite do objeto de desejo para conseguir fazer sexo.

Mas lembre-se que o maior fetiche masculino é o corpo feminino. Os outros artifícios você pode usar para esquentar um pouco a relação, para chamar a atenção dele etc.

Para ajudar, separamos uma lista com os fetiches mais comuns entre o público masculino. Acompanhe:

Roupas de couro (ou látex)

Citamos o látex por ser um material que “cola” ao corpo e destaca todos os contornos. Além disso, é inevitável não associar o material a fetiches.

Mas há outras opções. O couro é um exemplo. Ou mesmo outro tipo de tecido, que marque as curvas. Uma dica: use apenas lingerie e um salto alto com um casaco 3/4 de couro. Seu homem certamente vai adorar!

Salto alto

Por mais comum que pareça, os homens são vidrados em um salto alto. Um dos fetiches mais famosos é o sapato. O tradicional scarpin (bico fino e salto agulha).

Os homens adoram ver a mulher em cima do salto. Além de deixar a mulher mais elegante, o salto deixa o bumbum mais empinado. Tenha pelo menos um scarpin preto, mesmo que seja só para usar em casa com ele. E faça o seguinte: o espere chegar do trabalho usando apenas de lingerie e salto alto.

Depois volte aqui e conte o que aconteceu…rsrs

 

Cinta-liga e meia 7/8

Muitos homens babam ao ver a mulher de cinta-liga e meias 7/8. A mulher fica sexy. Inclusive, esses acessórios podem ser usados quando o casal sair. Convide-o para jantar fora e use um vestido com esses itens.

Antes de sair, mostre a ele como você estará vestida por baixo da roupa. Depois é só aproveitar!

 

Fetiche com pés

Normal entre homens, este fetiche está relacionado a qualquer tipo de interação com os pés: acariciar, cheirar, lamber (acredite!). Fetichistas usualmente gostam que a parceira use salto alto durante o sexo.

Voyeurismo

O voyeur se excita ao ver outras pessoas fazendo sexo ou somente vendo corpos nus. Este tipo de fetichista pode chegar ao orgasmo tanto se masturbando quanto pelo estímulo visual, sem mesmo tocar seu corpo.

É preciso ter cuidado com essa prática, pois se deve respeitar a privacidade do outro. No entanto, nada impede que casais fantasiem com esse fetiche e finjam que estão “espiando” o parceiro sem que ele saiba, em momentos íntimos ou mesmo se masturbando.

Exibicionismo

Este tipo de fetichista gosta de ser observado, enquanto anda nu pela casa ou durante o ato sexual. Mesmo que não tenha ninguém observando, somente o fato de poder ser visto, já o excita.

Entretanto, assim como acontece com o voyeurismo, é preciso cuidado. Não dá para, por exemplo, ficar nu na frente de casa, pois há o risco de ter sérios problemas com vizinhos ou ser acusado de atentado ao pudor.

Seja qual for o tipo de fetiche, não há problema em realizá-lo, desde que seja dentro das regras do bom senso e sem que não magoe ou machuque ninguém.

O que achou das dicas? Use o espaço dos comentários e divida suas experiências! Compartilhe nosso artigo.

Nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).