fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Jogos sensuais: a sua aposta para esquentar o clima no sexo!

Isso mesmo, por mais que o sexo seja ótimo, sabemos que de vez em quando é preciso dar uma apimentada. Sair da rotina é essencial para manter o relacionamento saudável e os laços de cumplicidade do casal.

Para isso, nem sempre se precisa apostar em grandes produções com cenários e fantasias. Muitas vezes basta uma brincadeira um pouco mais sexy e ousada para  levar o clima às alturas.

Quer ideias de jogos excitantes para o sexo? Separei algumas, aproveite e ponha em prática!

Jogos sensuais: como esquentar as preliminares

Prepare-se para conhecer brincadeiras sexuais incríveis e para apimentar o sexo. Uma noite de jogos eróticos pode ser tudo que vocês precisam para reacender o fogo e para não deixar o sexo virar monotonia.

Além disso, alguns deles permitirão saber mais sobre as preferências um do outro – talvez até alguns segredos sejam revelados, sobre fantasias e fetiches. Quem sabe?

1. Jogo da confissão

O que você vai precisar:

  • canetas
  • papéis pequenos
  • bebida para animar (opcional)

Como funciona o jogo:

Nos papéis, você vai colocar frases para completar ou perguntas. Exemplo:

  • Fico excitada/o quando…
  • Fico muito excitada/o quando…
  • Qual parte do meu corpo você queria beijar agora?
  • Onde você gosta que eu coloque minha mão?
  • O que tenho vontade de fazer com você:
  • Minha fantasia mais secreta:
  • Tenho um fetiche, que é…

Dobrar os papéis e colocar em um recipiente ou caixa. Pode repetir as perguntas. O jogo começa com o casal disputando no par ou ímpar de quem é a vez. E pode continuar assim ou então ir um de cada vez. Essa regra deve ser estabelecida no início.

A regra principal: não pode haver toque. Nada, apenas pegar o papel, responder e depois ler em voz alta. Por que responder no papel? Porque vocês podem reler as respostas e tudo pode esquentar de novo. 😉

2. Dados eróticos

Esses podem ser encontrados em sex shop e são excelentes para levar o casal às alturas. Eles combinam ações com partes do corpo, posições sexuais ou lugares da casa.

O que for definido quando os dados forem jogados, deve ser feito pelo casal. Há, aliás, aplicativos desse tipo de dados. Então não é mais desculpa não ter os objetos!

3. Encenação

Essa é uma das mais tradicionais brincadeiras sexuais. Sabe aquela fantasia de fazer sexo com um desconhecido, ou de receber o entregador de pizza quase nua, de estar de cama e ser cuidado por uma enfermeira gostosa?

Pois é, desde que o casal se acerte nos termos e que seja algo agradável para ambos, pode ser a hora de tirar do papel.

4. Visita ao sex shop

Olha só, nem é preciso ir até uma loja. O casal pode simplesmente entrar em uma loja virtual de artigos eróticos e conhecer os produtos.

Enquanto olham, podem trocar ideias e conversar sobre o que sentiriam de usar determinado objeto erótico ou imaginar situações com ele. Pode parecer bobagem, mas isso também dá uma boa esquentada no clima.

E então, o que achou das sugestões em jogos sensuais? Já jogou algum? Pode nos contar como foi?

Se tiver mais sugestões, conte também, precisamos compartilhar essas ideias!

Nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).