fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Jogos sensuais: a sua aposta para esquentar o clima no sexo!

Isso mesmo, por mais que o sexo seja ótimo, sabemos que de vez em quando é preciso dar uma apimentada. Sair da rotina é essencial para manter o relacionamento saudável e os laços de cumplicidade do casal.

Para isso, nem sempre se precisa apostar em grandes produções com cenários e fantasias. Muitas vezes basta uma brincadeira um pouco mais sexy e ousada para  levar o clima às alturas.

Quer ideias de jogos excitantes para o sexo? Separei algumas, aproveite e ponha em prática!

Jogos sensuais: como esquentar as preliminares

Prepare-se para conhecer brincadeiras sexuais incríveis e para apimentar o sexo. Uma noite de jogos eróticos pode ser tudo que vocês precisam para reacender o fogo e para não deixar o sexo virar monotonia.

Além disso, alguns deles permitirão saber mais sobre as preferências um do outro – talvez até alguns segredos sejam revelados, sobre fantasias e fetiches. Quem sabe?

1. Jogo da confissão

O que você vai precisar:

  • canetas
  • papéis pequenos
  • bebida para animar (opcional)

Como funciona o jogo:

Nos papéis, você vai colocar frases para completar ou perguntas. Exemplo:

  • Fico excitada/o quando…
  • Fico muito excitada/o quando…
  • Qual parte do meu corpo você queria beijar agora?
  • Onde você gosta que eu coloque minha mão?
  • O que tenho vontade de fazer com você:
  • Minha fantasia mais secreta:
  • Tenho um fetiche, que é…

Dobrar os papéis e colocar em um recipiente ou caixa. Pode repetir as perguntas. O jogo começa com o casal disputando no par ou ímpar de quem é a vez. E pode continuar assim ou então ir um de cada vez. Essa regra deve ser estabelecida no início.

A regra principal: não pode haver toque. Nada, apenas pegar o papel, responder e depois ler em voz alta. Por que responder no papel? Porque vocês podem reler as respostas e tudo pode esquentar de novo. 😉

2. Dados eróticos

Esses podem ser encontrados em sex shop e são excelentes para levar o casal às alturas. Eles combinam ações com partes do corpo, posições sexuais ou lugares da casa.

O que for definido quando os dados forem jogados, deve ser feito pelo casal. Há, aliás, aplicativos desse tipo de dados. Então não é mais desculpa não ter os objetos!

3. Encenação

Essa é uma das mais tradicionais brincadeiras sexuais. Sabe aquela fantasia de fazer sexo com um desconhecido, ou de receber o entregador de pizza quase nua, de estar de cama e ser cuidado por uma enfermeira gostosa?

Pois é, desde que o casal se acerte nos termos e que seja algo agradável para ambos, pode ser a hora de tirar do papel.

4. Visita ao sex shop

Olha só, nem é preciso ir até uma loja. O casal pode simplesmente entrar em uma loja virtual de artigos eróticos e conhecer os produtos.

Enquanto olham, podem trocar ideias e conversar sobre o que sentiriam de usar determinado objeto erótico ou imaginar situações com ele. Pode parecer bobagem, mas isso também dá uma boa esquentada no clima.

E então, o que achou das sugestões em jogos sensuais? Já jogou algum? Pode nos contar como foi?

Se tiver mais sugestões, conte também, precisamos compartilhar essas ideias!

Nos vemos no próximo post!

Baixe Grátis nosso Ebook!

veja algumas dicas exclusivas para você sentir mais prazer em seu relacionamento!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).