fbpx
Postado por Selma Arau No comments

O que fazer quando você quer fazer uma surpresa e agradar seu homem? Tenho uma ótima dica: faça uma massagem erótica! Isso mesmo! Ele vai amar.

Aliás, uma massagem erótica pode ser aquela “pimentinha” que está faltando na relação sexual de vocês. Pode ser em uma data comemorativa ou mesmo em um dia qualquer, não importa. O que importa é que seu homem vai adorar a surpresa.

Mas como fazer uma massagem erótica? Bem, tenho algumas dicas!

Massagem erótica passo a passo: dicas essenciais

A massagem erótica tem potencial para aumentar a libido do casal e levá-los a um sexo maravilhoso. Mas atenção: a prática tem o intuito de excitar e não de relaxar. Dessa forma, você até vai começar como uma massagem normal, mas logo vai precisar centrar nas partes sensuais para que o parceiro entenda a mensagem.

Outro ponto importante: você sabe que sexo está diretamente relacionado à troca de energia, Por isso, se você não estiver em um dia muito inspirador, deixe para depois. O mesmo com o seu parceiro. Se você sabe que ele teve um dia estressante e vai chegar cansado em casa, o agrade com uma massagem relaxante e deixe a erótica para outro dia.

Veja a seguir um passo a passo que pode orientá-la:

1. Arrume o lugar

A massagem pode ser feita na cama, no entanto um colchonete no chão, por exemplo, tem um efeito melhor, já que fica sobre uma base mais sólida.

Arrume o ambiente com velas ou acenda a lareira se for em época fria. Selecione uma playlist bacana, com músicas inspiradoras para o sexo. Se vocês já têm seus gostos específicos, você já sabe. Se não, pode fazer uma pesquisa na internet por playlists e escolher as músicas que achar perfeita para a ocasião.

2. Tenha um óleo ou creme hidratante

Para facilitar que as mãos deslizem pelo corpo do amado, o ideal é que você use um óleo de massagem ou um creme hidratante.

Mas cuidado, opte por um com fragrância suave, pois uma escolha errada pode quebrar o clima.

3. Por onde começar

Você pode começar a massagem pelos pés. Seu parceiro pode estar deitado de bruços. assim você sobe pelas pernas e pelas costas, em movimentos circulares e ascendentes com os polegares.

Para saber se está fazendo a pressão certa, pergunte ao companheiro. No entanto, não inicie uma conversa, o ideal é que seja feita em silêncio. Assim facilita também para você ouvir as reações dele.

4. Mudando de posição

Agora é hora de ele deitar de costas. Nesse momento, você deve aproveitar tudo que tem a seu favor: as mãos e os olhares. Comece também pelos pés e suba, vá até o peito e comece descer — agora é a hora de massagear o pênis do seu parceiro.

Daí pra frente, é com você. Minha dica é que use bem esse momento e que demore nessa massagem, sempre olhando nos olhos do parceiro. Quando estiver massageando o pênis, pode perguntar se ele está gostando e pode provocá-lo, isso vai deixar vocês dois “em ponto de bala”. Depois, é só aproveitar o resultado da massagem.

Você tem alguma dica que adicionaria aqui ou alguma dúvida? Fale comigo nos comentários!

Antes de ir, tenho um convite para você: aproveite e faça parte de meu grupo no WhatsApp (corre porque são vagas limitadas!): Mulheres Bem Amadas no WhatsApp

Nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).