fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Quais as suas posições sexuais preferidas? Você sabe que algumas favorecem o orgasmo? Além disso, podem dar aquela apimentada no sexo!

Esse é o tema do post de hoje. Primeiro, vamos falar em preferências: quais as preferidas das mulheres e quais as preferidas dos homens. Depois, vamos para as inovações — e você vai amar essa parte! Vou te contar como enlouquecer o seu boy na cama!

Antes de começarmos no assunto, um lembrete: independentemente de em qual posição o casal vai transar, o que realmente esquenta o sexo é o processo todo, desde as preliminares.

O “aquecimento” é que deixa o casal “a ponto de bala” e pronto para dar se entregar ao sexo em todas as suas formas.

Agora sim, vamos ao tema principal!

As posições sexuais mais quentes: preferências e dicas

Não é preciso decorar o Kama Sutra para conseguir ter prazer no sexo. No entanto, é preciso saber qual posição (ou posições) é a preferida do/a parceiro/a e também qual (ou quais) ele/a gostaria de experimentar.

Há algumas preferências que são quase unânimes. Vamos começar por elas, que são, inclusive, mais tradicionais, para depois explorarmos um pouco as mais ousadas e inovadoras.

 

 

De quatro ou “cachorrinho”

Essa é, de longe, uma das preferidas tanto pelos homens quanto pelas mulheres. A explicação? Há várias razões.

Os homens porque gostam de estar no controle e por terem uma visão privilegiada do corpo feminino. Também pelo controle da profundidade e velocidade da penetração.

As mulheres também pela profundidade da penetração e porque essa posição as deixa totalmente à mercê do parceiro, em uma espécie de submissão (no sentido de entrega ao prazer).

Além disso, quando nessa posição o boy dá aquela “puxada de cabelo” há mulheres que simplesmente vão à loucura… oops, o post é sobre enlouquecer os homens! 

Por cima ou “cavalgada”

Outra que é a preferida de ambos. Essa posição, o parceiro deitado e a mulher em cima dele, permite que ela controle e comande a profundidade da penetração e também o ritmo.

O parceiro pode ajudar com os braços, no movimento de subir e descer o corpo.

 

“Caranguejo” ou “frango assado”

Vamos combinar que alguns nomes não são exatamente excitantes, não é mesmo? Se dependesse disso, estaríamos perdidos…rs.

No entanto, apesar do nome meio esdrúxulo, esta é uma ótima posição. A mulher, deitada de costas, dobra as pernas na altura do peito, o parceiro se ajoelha à sua frente para a penetração.

Essa posição permite uma penetração profunda e tem um plus: a troca de olhares, que é sempre muito excitante.

Agora minhas dicas especiais!

3 posições sexuais para a mulher gozar e enlouquecer o homem na cama

Vamos lá! Deixei essa parte super especial para o final porque é um delicioso vídeo que fiz para vocês com três enlouquecedoras posições.

Presta bem atenção e põe em prática! Depois conta para nós, aqui, no YouTube, onde quiser…nos diga como foi…conte tudinho!

Se tiver alguma sugestão, coloca aí nos comentários também!

Um beijo e nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).