fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Admitir não dar conta de tudo e poder dizer “eu não consigo”, “preciso de ajuda” conecta a mulher ao seu verdadeiro poder.

O poder de ser apenas mulher!

Que não precisa ocupar o lugar do pai do seu filho, pois ser mãe já é o suficiente para se envolver amorosamente com a maternidade.
Enquanto luta, batalha para ser “pãe”, tenta provar para o mundo que é melhor do que o pai faltoso, devedor de pensão alimentícia e/ou ausente.

Deixe com esse homem o desafio dele. Seu filho aprenderá a lidar com a situação à luz do seu amor.

Distribua a tarefa dentro de casa com seu companheiro e filhos.

Fale com sinceridade que você não dá conta de tudo sozinha. Que eles não vão ajudar a você, mas sim a eles mesmos. Porque só se ajuda quando alguém é obrigado a cuidar da casa sozinha.
Em família, todos têm responsabilidades.

Passe por cima do seu jeito certo e perfeito de limpeza. Permita que eles aprendam enquanto você abre mão da sua tentativa de ser perfeita.

Pare de se preocupar excessivamente com o que comeu, porque não comeu… O maior problema nas famílias não é a desnutrição e sim o sobrepeso, portanto cuide mais de você.

Até para eles aprenderem como fritar ovos sem incendiar a casa.

Coloque em sua agenda uma vez por semana algo como “não fazer nada”.

O SEU MAIOR PODER ESTÁ EM ABRIR MÃO DE DAR CONTA DE TUDO PARA OS OUTROS E CONSEGUIR DAR CONTA DO SEU PRÓPRIO MUNDO.


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).