fbpx
Postado por Selma Arau No comments

A ideia de que você precisa se amar primeiro antes de amar alguém não é besteira.

Quando você não se ama, fica mais difícil se relacionar, inseguranças vagam pela mente. 

Você não acredita que as pessoas são verdadeiras enquanto desliza para o lado no Tinder ou quando te convidam para sair. Há um pensamento irritante que insiste em dizer que o cara legal só quer te iludir e machucar você. Você não acredita que alguém gostaria realmente de sair com você, pois o mundo está cheio de pessoas mais bonitas que você.

É difícil namorar quando você não se ama, pois você não arrisca. Você acha que vai ser rejeitado. Você acha que vai ser feito de trouxa. Você acha que vai acabar machucado.

E quando você não consegue imaginar algo de bom acontecendo em um relacionamento, você nem se dá ao trabalho de tentar. Você deixa uma pessoa incrível ir embora. Você passa pelo perfil de quem poderia ser o amor da sua vida e aperta o X.

É difícil namorar quando você não se ama, pois quando você encontra alguém amável, as dúvidas tiram o melhor de você. Você espera ser tratada como um saco de pancadas e, quando alguém te trata bem, você tem dificuldade em aceitar o amor da outra pessoa.

O desconhecido te assusta.

É difícil namorar quando você não se ama, e é por isso que você precisa separar um tempo para você. Esteja você namorando ou não, se conheça melhor e você se sentirá amada.

 

Você sabia que é possível aprender a se amar e, assim, permitir ser amado e entregar esse amor para a outra?

Te ensino isso no Mulheres Bem e Amadas, o meu curso online que vai te ajudar a começar essas mudanças internas. Se inscreva na lista de espera do curso clicando aqui.

Você receberá mais informações sobre o curso por e-mail e, principalmente, um aviso especial de lançamento do mesmo. Não fique de fora hein!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).