fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Algumas mulheres não conseguem ter orgasmo com a penetração. No entanto, isso pode ser trabalhado. 

Não há fórmula mágica, é claro. E mesmo que houvesse, certamente não funcionaria para muitas — algo que sempre digo: cada mulher é única, tem suas próprias reações a estímulos diversos.

No entanto, há caminhos que ajudam. E eu, como vocês sabem, estou sempre aqui para ajudá-las a encontrar esses caminhos. 

Vou contar alguns passos que podem conduzi-las ao caminho do orgasmo com a penetração. Outros deles estão em meu vídeo, que disponibilizarei aqui também. Preparadas?

Dicas para chegar ao orgasmo com a penetração

Acompanhe as dicas que separei:

  1. Posições

É amigas, a posição pode ser decisiva para que você consiga gozar com a penetração. Um exemplo é quando a mulher fica por cima. Assim ela consegue um controle melhor sobre a penetração e será a responsável pela intensidade do ato — mais rápido, mais lento… Além disso, será mais fácil encontrar o ângulo em que mais sente prazer. 

  1. Conte ao parceiro

Uma coisa precisa ficar clara: o parceiro precisa saber se o ato está sendo prazeroso ou não. Se ele nem desconfiar disso, não poderá ajudar. Já pensou que se ele mudar alguma coisa, como demorar mais nas preliminares ou souber exatamente como você gosta do sexo oral, muita coisa pode mudar durante a penetração e talvez você consiga ter um orgasmo?

Pense nisso e compartilhe suas expectativas e ansiedades com o seu parceiro. Tentem novas formas, diga como você gosta, do que gosta e onde e como ele deve tocá-la. 

  1. Não ignore sua vagina

É isso mesmo! Você costuma olhar e explorá-la? Tem curiosidade sobre ela? Tenha em mente que se você não conhece esse, que é dos centros de seu prazer, como vai saber como gosta de receber carícias? 

Bloqueios em relação ao seu corpo ou a partes dele podem prejudicar sua vida sexual, inclusive já falei muito sobre isso aqui no blog. 

Então amiga, tenha orgulho de sua vagina! Pense no quanto ela proporciona sensações incríveis a você e no quanto isso a deixa bem e feliz. A conheça, toque, descubra como quer ser tocada, onde dá prazer. Assim você ajudará seu parceiro a lhe dar prazer e, consequentemente, estará preparando terreno para ter orgasmo incrível com a penetração.

Este post pode te ajudar: A falta de educação sexual e os bloqueios femininos

Não esqueça de compartilhar com suas amigas. Vamos criar nossa rede de ajuda, compartilhar saberes e experiências. 

Nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).