fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Não é novidade que uma posição sexual pode fazer toda a diferença na hora de sentir prazer. O mesmo vale para as posições sexuais preferidas das mulheres, dos homens e dos casais, depois que já estão bem entrosados no sexo.

Por isso decidi abordar este tema hoje. As posições sexuais são capazes de apimentar ainda mais o sexo, desde que o casal saiba como explorá-las. Também desde que ambos estejam de acordo em adotá-las.

Não se trata nem de decorar o Kama Sutra, mas sim de aproveitar o que as posições tradicionais têm a oferecer. Além disso, de explorar suas variações e descobrir o que dá mais prazer ao casal.

Vamos lá?

As posições sexuais poderosas para proporcionar mais prazer

Bem,  para começar, vamos esclarecer uma coisa: não há posição sexual que dê conta de garantir o máximo de prazer e orgasmos se não houver preliminares. É o que sempre digo: as preliminares são fundamentais para iniciar uma relação sexual. Elas são o “aquecimento” e, se bem feitas, deixam o casal a “ponto de bala”.

Então vamos começar!

Tesoura

Essa posição é uma variação do papai-mamãe, para quem curte. Nela, a penetração é bem diferente e pode proporcionar novas sensações. A mulher ficar deitada de lado e o homem fica de joelhos. Ela ergue uma das pernas num ângulo de 90 graus, sendo que uma fica por baixo de uma das pernas dele e a outra apoiada no ombro do boy.

T invertido

Outra variação do papai-mamãe e muito parecida com a que citei anteriormente, só que nessa a mulher ergue as duas pernas e as apoia nos ombros do parceiro. A posição facilita a penetração e possibilita que se consiga atingir o orgasmo de forma mais fácil.

Cowgirl

Também chamada de “mulher por cima”, essa posição é poderosa porque a mulher tem total domínio da intensidade da penetração. Além disso, é a posição que mais facilita o contato visual, super estimulante para muitos — e um hábito a ser adotado, pois ver o outro sentindo prazer pode ser altamente estimulante.  Outra forma de explorar esta posição é a “cowgirl invertida”, em que a mulher senta de costas para o parceiro.

Outras preferências em posições sexuais

Esses são alguns exemplos de posições sexuais que podem facilitar muito o orgasmo e ajudar o casal a fazer um sexo delícia!

Há outro post em que também abordei este tema, você certamente vai gostar de ler: As melhores posições sexuais para enlouquecer o homem na cama

Para finalizar, o que sempre digo a vocês: deixem as crenças limitantes e os tabus de lado e apostem em novas formas de dar e receber prazer. No entanto, jamais faça algo que não queira. O relacionamento sexual deve acontecer baseado no que ambos curtem e no que proporcione prazer aos dois e não somente a um dos parceiros.

Por aqui sempre dicas bacanas. Não deixe de acompanhar nossas postagens. Além disso, você pode usar o espaço dos comentários para trocar ideias e experiências, contar algo, dar sugestões… O espaço é seu!

Para finalizar, veja o vídeo em que conto sobre 3 posições sexuais para enlouquecer seu homem na cama.

Nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).