fbpx
  • “Selma Arau, no livro 'BOA DE CAMA', nos provoca a refletir sobre esta temática da sexualidade, do prazer e do amor. Sua escrita delicada relaciona o tema da sexualidade ao cotidiano, sem entraves morais ou preconceitos... Um convite a fantasia do encontro!”
    Anna Rogéria Nascimento de Oliveira
    Analista praticante da Delegação Geral GO/DF Escola Brasileira dez Psicanálise, Mestre em psicologia clínica pela Université Laval (Quebec), Coordenadora NAEPP-Núcleo de Atendimento, Estudo e Pesquisa em Psicanálise em Goiânia e Mineiros (Goiás ).
  • "Selma Arau, um nome que desponta na literatura, seus textos são aplicados a variedade de emoções que colorem o cotidiano das pessoas."
    Ilma A. Goulart de Souza Britto
    Doutora em Ciências Sociais, Antropologia pela PUC/SP. Psicóloga e Mestre em Psicologia da Aprendizagem e Desenvolvimento pela UnB. Professora titular, pesquisadora, orientadora dos Programas de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu em Psicologia e, coordenadora do curso de Especialização em Psicopatologia da PUC Goiás.
  • "Ser um sucesso absoluto só depende de dois fatores para o livro "Boa de Cama": tempo e correta colocação no mercado. Bem escrito, título marcante, pioneirismo em um assunto ainda muito pouco explorado e de mercado amplo e em franca expansão no Brasil e no mundo. Atributos para um best seller não faltam."
    Vítor Cruz
    Coordenador editorial (Método/Forense), professor, empresário do ramo educacional, escritor de 7 obras didáticas (totalizando 23 edições)
  • Maravilhoso dia Selma...cheguei a parte do livro onde está o segredo...sabe que antes de chegar a essa parte do livro...estava com uma sobrecarga menina...arisca...fiz o primeiro passo guria....como se eu tivesse me renovado...
    Jenifer Catarina
    Assistente Administrativo
  • "Alguns dos textos de Selma Arau são partilhados no 'Programa Histórias de Amor' da Rádio Sem Fronteiras em Pemba-Moçambique. (...) Oxalá que a sua capacidade produza mais material e publica ao alcance de quem realmente precisa de orientação e ajuda de reflexão sobre os seus problemas."
    Mahiriri Ossuka
    Poeta, Ativista, Apresentador de programa de rádio em Pemba - Moçambique.
  • "Selma Arau aborda o tema com leveza, conhecimento e apurado senso de humor, tornando o livro uma deliciosa experiência. Recomendo, com muita honra, para mulheres e homens. Aliás, recomendo para todas as pessoas, independentemente da orientação sexual."
    Antônio Gomes de Aguiar
    Escultor, Professor, Bacharel em Direito, Servidor Público Federal
  • "Selma Arau é um espetáculo de escritora. Dessas que transita por temas sobre sexualidade, amor, e o mundo feminino, com a mais absoluta segurança e leveza. Tanta, que foi capaz de publicar o excelente livro 'BOA DE CAMA' de leitura obrigatória para quem deseja mergulhar nas delícias do amor."
    Aurélia Guilherme
    Jornalista, Colunista, Apresentadora do Programa Boa Vida, Redatora Chefe da Revista Boa Vida.
  • Selma Arau, um nome que desponta na literatura, explicita em vários de seus escritos preocupações com as relações afetivas em suas áreas de atuação. Seus textos são aplicados a variedade de emoções que colorem o cotidiano das pessoas.
    Dra. Ilma A. Goulart
    Doutora em Ciências Sociais, Antropologia pela PUC/SP. Psicóloga e Mestre em Psicologia da Aprendizagem e Desenvolvimento pela UnB. Professora titular, autora de vários livros, escreve para Revista nos EUA

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).