fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Será que ele gosta de você? Se essa é sua dúvida, saiba que é bastante comum essa incerteza.

Por mais que pareça coisa de adolescente, a insegurança que toma conta quando estamos gostando de alguém também é comum quando nos tonamos adultos, afinal, isso é uma sensação normal do ser humano.

Mas, muitas vezes há alguns sinais que podem indicar que o crush gosta de você, e eu vou te contar quais são.

Ele gosta de você? Pode haver 5 formas de descobrir!

Antes de começar com as dicas, preciso te dizer que nem sempre é fácil “ler” a outra pessoa. Com personalidades humanas tão distintas, a demonstração de afeto também é diferente. Além disso, na ânsia de que a pessoa goste, podemos ler de forma errada, podemos achar que a pessoa gosta quando, na verdade, ela está sendo gentil. Por isso, sempre é bom ter cautela!

Apesar disso, pode haver alguns sinais evidentes de que ele gosta de você. Veja a seguir.

1. Entra em contato frequentemente

Se já faz algum tempo que vocês estão juntos, se aquela empolgação inicial já deu lugar a uma relação mais tranquila, e ele mantém a frequência de contato, a probabilidade de o crush estar bem a fim de você é alta.

O mesmo vale para as redes sociais, se ele curte ou comenta suas postagens e se interage de outras formas com você, posso dizer que há um sentimento aí. Então amada, se for recíproco, dê a atenção que o crush merece — mas sem ser grudenta!

2. Presta atenção em suas coisas

Ele dá bastante atenção a você? Quando estão juntos, ele pergunta se está bem, como foi seu dia? Em determinadas situações ele lembra de seus gostos e preferências? Ele se importa em saber do que você gosta e do que não gosta?

Se a resposta foi positiva para pelo menos para algumas dessas perguntas, deve haver um gostar profundo nessa relação. Fique atenta à forma como ele a trata, certamente você descobrirá.

3. Faz planos com você

Calma! Não falo de casamento, casa, filhos e um cachorro… Falo de coisas corriqueiras, como o que vão fazer na sexta à noite, um passei no final de semana ou até mesmo o planejamento de uma viagem a dois.

Atenção: não precisa ser necessariamente só entre os dois. Mesmo que o boy planeje algo com os amigos e te inclua, isso é um bom sinal!

4. Inclui você na roda de amigos e familiares

Se você começou a participar de momentos ou eventos que envolvem os amigos e a família dele, esteja certa de que esse cara gosta de você. Te envolver nessas situações significa que ele a quer por perto. Além disso, indica que o relacionamento vai por um caminho sério.

Você sabe o tanto de reclamações que há a respeito dos parceiros não envolverem  sua companheira em seu dia a dia, em seu círculo familiar ou de amizades. Então, quando isso acontece, é um bom sinal.

5. Gosta e quer fazer parte do seu mundo

Se o boy diz que quer conhecer seus amigos e que adoraria conhecer sua família, é sinal de que você é uma pessoa que ele considera, porque gosta. Não é raro homens que fogem quando o assunto é fazer parte da vida das companheiras, sobretudo por acharem que isso significa que elas já querem “prendê-los”. Então, se seu boy demonstrou interesse em fazer parte do seu círculo, boa sorte, ele gosta de você!

Para finalizar, tenho também um vídeo que gravei sobre o tema. Assista:

Espero que tenha gostado do nosso tema de hoje. Não esqueça de compartilhar com as amigas e deixar seu comentário.

Nos vemos no próximo post!

 

 

 


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).