fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Para um sexo anal sem dor, você precisa relaxar o corpo, usar um bom lubrificante, fazê-lo em uma posição confortável, estar muito excitada, ter confiança no seu parceiro e, principalmente, usar camisinha. Sexo anal pode ser bom sim, as pessoas que não estão fazendo certo. E há muitas formas de se livrar da dor!

 

Se você está pensando em fazer sexo anal pela primeira vez ou se já até fez antes, mas a experiência não foi prazerosa como você esperava, este post é para você. Não há outra maneira de ser prazeroso se você não se livrar da dor.

E é por isso que eu estou aqui. Eu quero todo mundo fazendo de forma prazerosa. Para um sexo anal sem sentir dor, o lubrificante é a estrela. Mas há outras coisas.

 

Como fazer sexo anal sem dor?

Quando falamos de sexo, é esperado que você se sinta bem. Você deve relaxar e se conectar ao seu parceiro. Agora, quando falamos de sexo anal, naturalmente as pessoas se sentem desconfortáveis com a ideia de ter um pênis entrando por trás.

Isso acontece por causa da nossa associação sobre o sexo anal, pois na verdade, o sexo anal pode ser muito divertido e gostoso. Mas é claro, muitas pessoas não gostam da ideia e eu entendo perfeitamente, mas é uma pena, pois é muito gostoso.

Mas antes de qualquer coisa, você precisa sentir o desejo de experimentar. Você precisa estar com uma pessoa que, se durante a penetração você resolver parar, ele vai entender e te apoiar. Se respeite em primeiro lugar.

Agora, vamos para as tão esperadas dicas:

 

1. Se prepare para o momento

Eu não posso deixar de citar isso. Se você vai fazer sexo anal, você precisa preparar o seu corpo para isso. Ter um pênis no seu ânus pode ser traumatizante.

Você precisa se preparar. Portanto, comece experimentando colocar um dedo, depois passe para um brinquedo sexual e altere entre as opções devagar.

Também é importante estar com o intestino vazio, pois a prisão de ventre faz com que fezes e gases fiquem parados no intestino, causando cólicas, dores e inchaço. E se o objetivo é sexo anal sem dor, com prisão de ventre não dá (e se aliviar durante o sexo não é algo legal, não é?).

 

2. Fale com seu parceiro

Se você nunca fez sexo anal ou até fez, mas é inexperiente, essa é uma informação relevante que o seu parceiro precisa saber. Você vai ficar nervosa na hora H, então ele deve saber.

Crenças, regras e tabus vem à tona quando você decide experimentar. E ao conversar com ele, no momento da experiência ele estará mais consciente sobre suas reações. Além disso, quem sabe como ele se sente sobre isso também, não é?

 

3. Relaxe

Se você está tensa, o seu ânus também está.

Eu sei que ter um pênis dentro do ânus pode soar como uma coisa assustadora, mas não é. É claro que na primeira tentativa você ficará nervosa, mas seguindo todas as minhas dicas, não terá problemas. Quanto mais você relaxar, melhor será.

 

4. Preliminares também são importantes

Para um sexo anal sem dor, também é importante focar nas preliminares. Preliminar é uma maneira de preparar o corpo e a mente para o sexo. Portanto, antes de partir para o sexo anal, passe pelo menos 20-30 minutos nas preliminares. Trabalhe nelas ao ponto de você subir pelas paredes e topar tudo.

O seu corpo e mente vai se relaxar, o que também relaxará o seu ânus. Pense nisso como “esquentar” um carro de manhã nos dias frios. Só que o carro é você.

Leia também: Dicas para enlouquecer seu homem nas preliminares

 

5. Lubrificante sempre

Se você quer aprender a como fazer sexo anal sem dor, então você DEVE usar lubrificante.

Não usar lubrificante será é um erro. Se você quer uma experiência anal sem dor, então você precisa usá-lo sempre. E não, molhar com cuspe não será o suficiente.

 

6. Use preservativo

Sexo anal envolve o ânus (ah, não me diga). E eu tenho certeza que você sabe o que sai dele. Então, você precisa se proteger de bactérias e DST.

E se você vai fazer sexo vaginal depois, você DEVE trocar a camisinha. Bactérias anais NÃO podem entrar em contato com a vagina. TROQUE de preservativo.

 

7. Escolha a posição certa

Sexo anal sem dor também é sobre a escolha da posição certa. O sexo anal não é como o vaginal, você não pode ser tão criativo. As boas posições são limitadas.

Escolha posições que você se sinta confortável. Caso seja a sua primeira vez, sempre opte pela posição de quatro. Fazendo tudo certo, não há dor na posição de quatro.

 

Pobre sexo anal, sempre recebendo críticas. É hora de esquecer os mitos do sexo anal e seguir essas dicas para um sexo anal sem dor. Coloque todas as dicas em prática!

Mas e você, gostou das dicas que acabou de ler? Gostaria de acrescentar mais alguma? Deixe seu comentário e interaja comigo. Me siga no Instagram e se inscreva em meu canal no Youtube também.


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).