fbpx
Postado por Selma Arau 3 Comments

Será que ele vai gostar de mim  na cama? 

Essa é a dúvida da maioria das mulheres que vão fazer sexo a primeira vez com um novo boy. Seja porque está separada ou terminou o namoro…  

Vou partilhar com você a pergunta de uma aluna minha minha que era extremamente insegura, e me procurou para ajudá-la a ter um encontro sexual maravilhoso com o novo boy que ela conheceu depois de sua separação traumática. O resultado do encontro? Te conto aqui, então fique comigo até o final.

Dependendo de como ocorre uma separação, é mais difícil superá-la e você fica muito insegura por causa do tipo de relacionamento que teve anteriormente. 

Mas, tem o fator que muitas mulheres foram castradas sexualmente e não conseguem se soltar na cama, além da dificuldade da primeira vez, segunda vez, terceira vez…

Enfim, o sexo ainda é o maior desafio para mais de 60% das mulheres no Brasil.

Olha o que ela me disse: “Estou com muito medo dele não gostar de mim!”

O fato é que como uma mulher adulta, deveria pensar em como aproveitar a primeira transa com o novo parceiro, em vez de ficar com tanto medo! Lógico, que um “medinho” no sentido de estar cheia de desejo e vontade, aquele tal de borboletas no estômago é maravilhoso. Mas, ela estava paralisada de medo!. Isso brocha qualquer mulher, af! 

Mas relaxem, tenho dicas ótimas para quem está nessa situação e para quem, se um dia o relacionamento não der certo, se decidir partir para outra.

Sexo após a separação: dicas matadoras para a mulher que vai transar de novo

Dica 1: vá leve para o encontro

Se você já conhece a pessoa, já saiu algumas vezes e sabe que agora só há um caminho a tomar: o do motel. O que tenho a dizer é “vá logo, se divirta, curta”. 

Além disso, lembre-se que as preliminares são importantes. Mas calma, ainda não falo “daquelas” preliminares, falo de dizer ao parceiro que está feliz de estar ali e que gostou do local etc. Se pintar um clima de carícias por ali mesmo, não fuja! Beije de língua ardentemente, acaricie…. Não crie expectativas, apenas deixe rolar. 

Eu botei um podcast secreto para as minhas alunas do meu curso MBA – Mulheres Bem Amadas,na cama e fora dela de arrepiar, ui!

Dica 2: pegue nele com vontade

Isso mesmo que você leu. Não precisa se preocupar em criar cenas mirabolantes para impressioná-lo — até porque, muitas vezes pode parecer mais engraçado do que sexy. E principalmente porque vocês ainda não se conhecem o suficiente para começarem a se aventurar nas fantasias. 

E se der vontade de tocar no pênis dele, por exemplo? Amiga, não precisa esperar — se sentir, tome a iniciativa. Isso, inclusive, mostra o quanto você está segura sobre si mesma e sobre o que quer.

Se entregue, pegue, beije, acaricie, apalpe demais e...

Dica 3: se mostre segura após o sexo

Na hora do sexo, desfrute sem vergonha, tire a roupa eroticamente, olho no olho, jogue a calcinha na cara dele… Vá pra cima ou por baixo, rsrs

Após o sexo, aja e converse naturalmente. Nada de mostrar-se insegura e perguntar se ele gostou do sexo ou alguma outra pergunta relacionada ao seu desempenho ou ao seu corpo. Se ele elogiar, beleza! Se não, confie no seu taco! Nada de ficar fazendo perguntas, principalmente a famigerada “se ele gostou de você”.

Minha dica final: mulheres inseguras não são boas de cama! O contrário também é verdadeiro “mulheres seguras são boas de cama! E se você quer adquirir essa segurança ou aumentar a que já tem venha ser minha aluna MBA – curso on line Mulheres Bem e Amadas na Cama e fora dela que te ensino tudinho…se ame e permita ser amada.

É só clicar neste link – Ser uma MBA – Mulher Bem e Amada na Cama e fora dela – http://bit.ly/selmaarau-curso-50off

PARA ARRASAR NA CAMA – assista gratuitamente:

  1. Sexo após a separação: https://www.youtube.com/watch?v=Rl44l4LnKuU
  2. Orgasmo com a penetração: https://www.youtube.com/watch?v=4fhCj3FDzQo
  3. 3 Dicas para a Mulher Gozar – https://www.youtube.com/watch?v=mFym36wTxTM&t=16s

Hoje, ela já terminou o meu curso e está namorando ele, segura, feliz, cheia de amor próprio e boa de cama! 

Ela me disse “ A noite de amor aconteceu, e foi muito melhor do que com o ex!” (confira o depoimento integral – em Depoimentos no meu instagram @selmaarauescritora)

Espero que tenham gostado de minhas dicas. Caso tenha alguma pergunta ou queira deixar seu depoimento, use o espaço dos comentários.

Manda pras amigas! 

Nos vemos no próximo post!


Comentários: 3

  • VANGELA PULLIG
    1 mês ago
    Responder

    Eu preciso dessa experiência. Depois de 12 anos de um casamento sem sexo, isso mesmo, sem sexo. Acabava com o psicológico e autoestima de qualquer mulher. Hoje estou aos cacos tentando uma explicação para meu silêncio esse tempo todo. Bom ter esse apoio.

  • VANGELA PULLIG
    1 mês ago
    Responder

    Eu preciso dessa experiência. Depois de 12 anos de um casamento sem sexo, isso mesmo, sem sexo. Acaba com o psicológico e autoestima de qualquer mulher. Hoje estou aos cacos tentando uma explicação para meu silêncio esse tempo todo. Bom ter esse apoio.

    • Elia
      3 semanas ago
      Responder

      Seja bem vinda! Tem um vídeo sobre Sexo após a separação em nosso canal no youtube SELMA ARAU.
      Lembre-se o que diferencia o relacionamento com outras pessoas com o seu com o seu homem é a
      relação sexual… Só no amor eros ele está presente, e é importante que se faça presente
      satisfatoriamente,,,, Gratidão por partilhar sua história… Muito sexo delícia pra vc…

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).