fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Sexo no chuveiro é gostoso, uma experiência excitante e cinematograficamente orquestrada, mas pode ser muito desconfortável se você não sabe por onde começar.

 

Então você quer transar no chuveiro? Talvez você queira se aventurar com seu homem. Talvez você mora com três amigas e esta é a sua única esperança de privacidade.

Sexo no chuveiro é divertido, mas sem experiência pode ser um pouco desconfortável. É um pouco difícil, mas sinceramente, os benefícios superam os desafios. Primeiro, por conta da acústica: se você quer fazer barulho, adivinhe? Seu gemido vai soar incrível.

Algumas pessoas tomam banho antes do sexo, outras logo depois. Mas já pensou em fazer isso DURANTE? Além de ser gostoso, economiza tempo. É muito bom, especialmente se você não está tomando banho com tanta frequência, haha!

 

Como fazer sexo no chuveiro

Fazer sexo debaixo do chuveiro é mais do que uma nova maneira de transar. O sexo no chuveiro é íntimo, ajuda os dois a se sentirem mais próximos e, assim, se relacionarem melhor.

Quando você está debaixo do chuveiro com seu parceiro, nem sempre precisa rolar sexo, especialmente depois de um dia cansativo. Vocês dois podem passar a bucha um no outro e passar um tempo conversando.

Em momentos íntimos como este, tanto transar no chuveiro quanto apenas tomar banho juntos pode ser a melhor coisa para se sentirem gratos por terem um ao outro.

Mas se o que você quer mesmo é sexo selvagem no chuveiro, agora vamos ao que interessa! Use as dicas abaixo sobre sexo no chuveiro e tome um banho gostoso, se é que me entende.

 

1# Comece devagar

Não pense em sexo diretamente. Tome um banho quente com seu homem e ensaboe um ao outro. Se abracem e relaxem enquanto ambos usam uma bucha nas costas um do outro.

Você também pode ficar de costas para o seu parceiro e envolver os braços dele ao redor do seu corpo. Ao mesmo tempo em que é romântico, o toque dos corpos começarão a deixar o clima mais sexy.

Leia também: Guia para se tornar uma mulher sexy

 

#2 Faça um oral

Mesmo que você esteja cansada no final do dia, não se preocupe com isso e façam um oral. Com a água correndo, as coisas vão parecer mais úmidas, flexíveis e frescas. E a partir daqui, não será mais uma experiência constrangedora.

 

#3 Continue nas preliminares

Depois do oral, acaricie seu parceiro, com ou sem espuma. Observe-o nu e deseje-o. Beije-o loucamente e toque-o. Quem não fica excitado com isso? Beijos molhados, apaixonados e sexy, enquanto a água corre entre seus corpos.

Leia também: Dicas para enlouquecer seu homem nas preliminares

 

#4 Segure-se em algo firme

É muito fácil escorregar no banheiro, especialmente quando você só está pensando em sexo. Evite se apoiar em qualquer coisa que não seja tão segura quanto o chão ou a parede.

Lembre-se também de manter o sabonete longe dos pés, pois é melhor fazer sexo no chuveiro de forma segura do que cair e se arrepender depois. Ah, tapete e piso antiaderente ajudar!

 

#5 Escolha as posições com sabedoria…

Eu seria negligente em dizer que o sexo no chuveiro é sempre a melhor opção. Para ser sincera, pode ser um pouco perigoso, pois é muito esbarrar na torneira, escorregar no chão cheio de sabão ou acabar se afogando debaixo do chuveiro.

Com isso em mente, aconselho você a escolher as posições com sabedoria e, o mais importante, não mudar de posição muito rápido. Isso pelo fato de que transar no chuveiro é gosto, não confortável. Nada do bom e velho aconchego da sua cama…

Leia também: 5 erros que mulheres cometem na cama

Aproveite o momento ao máximo, mas evite mudar de posição com frequência, a não ser que você queira sair do chuveiro por causa de uma cãibra. Não se preocupe em mexer muito, apenas escolha uma posição e passe alguns minutos transando.

 

Ah, e cuidado com os preservativos!

Os preservativos não foram oficialmente aprovados para condições úmidas e selvagens, então você deve ter apoio de uma pílula, DIU ou anticoncepcional, por exemplo.

 

A regra número um do sexo no chuveiro é se divertir. Então, por favor, faça sexo com e em segurança. Gostou do post? Deixe seu comentário e interaja comigo!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).