fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Infelizmente, muitas mulheres se sentem inseguras quanto à aparência ou comportamento.

Todos os dias, parece que surge uma coisa nova para se preocupar – ou somos magras demais, estamos acima do peso, não nos vestimos de forma “certa”, não somos fofas, não somos interessantes o suficiente… E se não tivermos amor-próprio, ficamos tristes todos os dias com esse mundo das aparências.

No entanto, às vezes você está tão ocupada desmerecendo suas próprias qualidades, mas quando na verdade, é uma mulher muito atraente, só não reconheceu isso ainda.

Mas então, como saber se você é uma mulher atraente? Veja agora como ter certeza.

 

As pessoas pensam que você recebe muitos elogios

“Acho que você ouve isso o tempo todo, mas gostaria de dizer que você é linda!”

Isso soa familiar?

Você pode pensar que, se você não recebe elogios, significa que você não os mereça. Mas a verdade é que a maioria das pessoas acham que você recebe elogios o tempo todo e, por isso, não adianta incomodá-la com a mesma coisa que você já está cansada de ouvir.

Mesmo que você não ouça elogios com frequência, com certeza todos percebem o quão impressionante você é, mas ficam tímidos demais para iniciar uma conversa dizendo que você é bonita – como se você já não soubesse.

 

Os homens são atraídos pela sua confiança

Os homens gostam quando uma mulher é autoconfiante. Você pode pensar que ser uma mulher de atitude não marca nenhum ponto em suas relações, mas a verdade é:

Os homens adoram isso!

Uma mulher confiante é excitante, pois sabe o que deseja e corre atrás do que quer.

Com sua auto-estima baixa e zero confiança em sua aparência, isso pode ser um choque. Então, olhe para si e perceba a grande mulher que você é.

Leia também: Como ter amor-próprio? 3 técnicas obrigatórias de autoestima

 

Sua beleza interior brilha

O que é mais importante do que ser bonita ou ter um corpo escultural?

Sua atitude, sua mente, seu caráter e a maneira como você segue sua vida.

Pode ser difícil de acreditar, mas uma mulher honesta, verdadeira e autêntica é o que muitos homens procuram.

Eles se apaixonam quando você é verdadeira, quando vive tentando ser a melhor pessoa do mundo. Muitos caras apreciam pessoas boas em geral, então não é uma surpresa que se apaixonem por você, afinal, você tem beleza interior e exterior.

Leia também: 5 maneiras de realmente amar seu corpo

 

Os homens gostam de conversar com você

Assim como a maioria das mulheres, existem também muitos homens que gostam de estar com alguém que também seja um bom ouvinte – alguém que possa entendê-los.

Enquanto, quando um homem encontra uma mulher que gosta de conversar, ele fica entusiasmado, querendo continuar a conversa com ela por horas.

Em um mundo onde as pessoas só querem falar, ouvir se torna uma característica atraente.

 

Agora que você conhece alguns desses pequenos sinais, basta ficar atenta para descobrir quem te acha atraente. Mas lembre-se: não duvide de si e se ame da forma como você é!

P.S. Quer aprender (de VERDADE) a como se amar por inteira e se aceitar como você é? Se inscreva na lista de espera do meu curso Mulheres Bem e Amadas.


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).