fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Ele não é para você! Alguém já alertou você sobre isso? E o que você pensou ou disse na hora? E o que aconteceu depois? Venha comigo e vamos explorar esse tema!

Qualquer um de nós já passou pela experiência de se apaixonar e ficar cego para tudo, não é mesmo? Pelo menos uma vez na vida. 

Nesse “estado” apaixonado, nem sempre conseguimos distinguir e perceber ações que podem indicar que o boy não é para nós. 

Mas com algumas dicas, é possível abrirmos os olhos e descobrirmos isso. Quer ver?

Ela não é para você? Saiba como descobrir!

É só se ligar em alguns comportamentos e atitudes, e logo dá para perceber que não estamos incluídas nos planos dele ou que ele não enxerga um futuro como casal. Veja a seguir!

Os planos para o futuro não envolvem você

Sempre que vocês conversam ele conta sobre coisas que pretende fazer e, em nenhum momento, ele a inclui. Exemplos: uma viagem para no próximo ano, o revéillon na praia, a reunião dos colegas de faculdade, uma visita aos pais que moram em outra cidade etc. 

Caso isso aconteça com frequência, se ligue…

Falta de parceria

Sabe aquele namorado que a apoia e incentiva em seus projetos? Ele é assim? Participa de momentos importantes em sua vida? Ele esteve presente em sua formatura? Te incentivou a participar daquele concurso de melhor projeto profissional do ano? 

Essas são pequenas pistas que podem dizer muito sobre o quão envolvido ele está com você. 

Não há interesse pelas suas coisas

Desde que vocês começaram a namorar ou a ficar juntos, ele não demonstrou interesse em saber mais sobre você, sobre sua carreira, suas aspirações, sua vida de forma geral. 

Não que seja preciso fazer uma entrevista, mas em conversas descontraídas, troca de ideias e experiências, sempre ocorre de um querer saber do outro. Mas ele não — de novo: se liga!

Não sente sua falta

Sempre que passamos um tempo longe de alguém, bate aquela saudadinha, não é mesmo? Mesmo que seja um pouquinho, vontade de ouvir a pessoa, de perguntar se ela está bem, de ter algum tipo de contato pelo menos até o próximo encontro. 

Mas com ele, isso não acontece. Não tem uma mensagem, uma ligação, um recadinho…nada! Além disso, ele consegue ficar durante dias assim, sem contato e sem te ver. Definitivamente, ele não é para você!

O que você acha disso?

Então, o que acha dos sinais que citamos acima? Você concorda? Já aconteceu com você? Quais outros sinais você acha que indicam que ele não está assim tão a fim de ficar no relacionamento? Conte nos comentários!

Compartilhe o artigo com suas amigas!

Nos vemos no próximo post!


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).