fbpx
Postado por Selma Arau No comments

Você é incrível.

Você, você e você.

Você é inteligente, engraçada, dedicada, talentosa, trabalhadora, humilde, esperta, guerreira e muitas outras qualidades que você ainda nem descobriu.

Você, apenas por existir, faz o dia de alguém feliz.

Você é importante para que a Terra continue girando perfeitamente em seu eixo. Às vezes. não pareça tão importante assim, principalmente nos dias em que você fica muito tempo na cama, nos dias que você se sente derrotado, nas noites em que você chora.

O mundo pesa, não é?

Mas não se culpe.

Você vai cometer erros, às vezes vai chorar por eles.

Mas sua vida vai seguir. Estamos em constante mudança, deixando os erros de lado e nos tornando seres mais humanizados e vivos.

O mundo pesa, não é?

Mas ele não pode te impedir de ser uma boa pessoa, de coração aberto, generosa e vulnerável. Não importa quem você seja, qual a sua religião ou seu passado.

Sem você, o nosso mundo não teria o brilho que possui. Tenha orgulho de ser quem você é.


1 Comentário

Não há comentários sobre este post ainda. Seja o primeiro!

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).