fbpx
Postado por Selma Arau 2 Comments

Quem nunca levou uma cantada que jamais esqueceu, seja por ter sido a mais incrível ou a pior?

Mulheres são alvos de conquistas de todos os tipos de homens, desde o mais envolvente, aquele que sabe como atrair até o mais sem jeito, que não tem charme nem é bom de papo. Alguns até ganham pontos pela tentativa, sem jeito ou tímida, mas que chama a atenção da mulher. 

O fato é que há conquistadores de vários tipos, mas será que há um que é unanimidade no gosto feminino?

Vamos descobrir?

Conheça 7 tipos de conquistadores mais comuns

O termo “conquistador” geralmente soa como algo não muito bom. Dá a ideia de um cara que tem uma mulher em cada parada. No entanto, é um estereótipo, pois muitos querem conquistar uma mulher para algo sério, estável. 

Veja alguns tipos:

1. O charmoso e carismático

Este tipo usa todo seu charme para seduzir qualquer mulher. Ele pode nem ser muito bonito ou o tipo que a mulher gosta, mas ele consegue envolver a atraí-la. 

Geralmente são homens bastante autoconfiantes e com muita energia sexual, além de cientes do poder que têm sobre as mulheres. Quando encontrar um desse tipo, saiba que assim como você pode ser a mulher que busca para dividir algo, pode também ser apenas mais uma conquista.

2. O engraçado

Esse é um dos tipos de conquistadores mais populares. Ele sempre tem agita a conversa e não deixa que as coisas ficarem sem graça. É do tipo que se destaca em um grupo e, por ser popular, consegue chamar a atenção da mulher que quer conquistar. 

No entanto, muitas mulheres não gostam desse tipo, pois o acham cansativo, irritante e até chato. A melhor forma de evitá-lo é mostrar desde o início que você quer ter uma conversa mais séria, bater um papo legal sem piadinhas e brincadeiras. 

3. O cafajeste

Este tipo é aquele para ficar longe — em tese, porque na prática sabemos é um pouco diferente. Este tipo de conquistador é um figura da fantasia de muitas mulheres, e quando ele dá atenção, são poucas as que resistem. 

É importante ter cuidado, pois esse tipo é um bon vivant, geralmente tem vícios — um deles, é claro, são as mulheres. E não se iluda achando que você poderá mudá-lo, se quiser arriscar e cair em sua conquista, deve saber exatamente o que esperar do encontro/relação.

4. O amigo dedicado

Esse é o tipo que conquista aos poucos — e muitas vezes a mulher nem percebe o seu interesse além da amizade. Mas é ele que proporciona momentos de deliciosas conversas e com quem você pode contar em qualquer momento. 

Ele presta atenção em você e te conhece como ninguém. As investidas nem sempre serão percebidas, e quando você perceber, poderá achar que é brincadeira. No entanto, se quiser ter alguém dedicado e um apoio sempre presente, comece prestar mais atenção nele. 

5. O sedutor

O poder de sedução é nato. Este é o cara que não precisa de muito esforço para conquistar uma mulher. Misterioso, educado, tem um jeito de olhar que já diz o que quer de você. 

Não raro ele deixa o papel de conquistador para se tornar o objeto de conquista, pois as mulheres ficam ansiosas para que ele dê o sinal e o primeiro passo.

Qual o tipo de conquistador que atrai mais as mulheres?

Bem, cada mulher tem um gosto para um tipo de homem diferente. Enquanto umas preferem os engraçados e falantes, outras preferem os mais sérios e calados ou os mais malandros ou ainda os mais tímidos. 

Seja qual for o tipo de conquistador que lhe apetece, tenha sempre uma coisa em mente: ame-se antes de tudo. Não se deixe conquistar apenas por estar carente ou sem autoestima (se for esse o caso, primeiro lide com isso), para não ficar vulnerável e sofrer.

Ame-se, e não deixe que ninguém tire isso de você. Se permita ser conquistada, mas se não se sentir confortável com a situação, se expresse e não deixe que homem nenhum a force a fazer algo que não quer. 

Deixe seu comentário e compartilhe nosso post. Até o próximo!


Comentários: 2

  • VANGELA PULLIG
    4 meses ago
    Responder

    Prefiro o “Amigo dedicado” a coisa aos pouco aumenta seu interesse e é certo seu envolvimento.

    • Elia
      3 meses ago
      Responder

      Grandes histórias de amor começam com uma amizade… Bjs…

Deixe um Comentário

Sou escritora, com publicações na Europa, Colunista, Life Coach e Consultora de Relacionamento, Sexualidade, Carreira, Palestrante para empresas, universo feminino e casais. Sou ainda orientadora Sexual formada pelo Cesex – filiado a WAS (World Association Sexology), tenho Formação Internacional em Análise Bioenergética (in training).